Home Mensagens de Nossa Senhora (18/01/2003) São José dos Pinhais/PR [escapulário verde]

(18/01/2003) São José dos Pinhais/PR [escapulário verde]

(18/01/2003) São José dos Pinhais/PR [escapulário verde]

Nossa Senhora:A paz! Queridos e amados filhinhos, Sou uma Mãe preocupada. Deus Me envia até vós ( pausa ).

Filhinhos, ainda ouso murmúrios em vossos corações. Silenciai pôr completo toda duvida para com a Minha presença hoje no meio de vós. Acreditai, sou Maria Mãe de Jesus e Mãe de Todos os povos. Obrigada por terem correspondido ao Meu chamado nesta tarde. Como Eu lhes prometi, trago a vós hoje o remédio para os vossos males físicos e espirituais (pausa).

Eduardo:

 Nossa Senhora esta vestindo uma túnica branca e um manto azul. Nossa Senhora traz em sua direita um coração. É o seu Imaculado Coração. Ela mostra o seu Coração em chamas. É a chama do seu Amor…neste Coração há uma espada…gotas de sangue caem sobre sua túnica ( pausa ).

Nossa Senhora:

Filhinhos, recordai hoje Comigo a minha aparição a minha filha Justina em 1.840 na casa de retiro de São Vicente de Paulo em Paris. Nada de novo venho lhes trazer filhinhos. Vós já tendes o remédio para os vossos males, mais não fazeis uso dele.

Apresento-lhes o Escapulário de cor Verde. Quantas graças filhinhos, podeis obter através deste escapulário que lhes dou com tanto carinho.

Observai filhinhos, que até a natureza se silencia para ouvir a vossa Mãe do Céu.

Porque vós não fazeis silencio?

Dias difíceis se aproxima para vós …Nesta tarde também convido a cada filho a rezar Comigo pela paz em vossas famílias.

Eduardo:

Nossa Senhora inicia o Pai – Nosso…

Hoje Nossa Senhora não só revela para uma pessoa este escapulário, como foi o caso da irmã Justina, mais para todos nós aqui hoje. Diz Nossa Senhora que houve muitas barreiras para divulgar este escapulário em 1.840…Hoje Nossa Senhora convida a cada uma aqui hoje, para serem apóstolos do escapulário de cor verde.
Nossa Senhora:

Filhinhos, com o uso deste Meu escapulário, vós podereis obter inúmeras curas milagrosas (pausa), inúmeras conversões podereis obter em vossos lares.

Eduardo:

Diz Nossa Senhora que o Escapulário Verde, não é o mesmo de cor marrom. O escapulário de cor marrom, dá-nos a graça de não ir para o inferno, se estivermos com os sacramentos em dia.

Ela diz que o escapulário verde serve para curas e conversões.

Ela também nos diz o porquê vem hoje aqui em São José dos Pinhais, nos falar sobre o escapulário de cor verde. Nossa Senhora diz que é uma grande graça a mando de Seu Divino Filho. A graça da conversão pôr meio deste escapulário.

Muitas pessoas não fazem o uso deste escapulário. Nossa Senhora nos pede hoje reparação para este escapulário que não esta sendo divulgado como Ela gostaria que fosse, pôr mais que a Igreja abençoou em 1.863 e 1.870.

Ela nos pede que providenciemos um escapulário de cor verde para trazermos junto ao corpo. Nossa Senhora também fala que uma vez abençoado pelo padre, podemos trazer junto conosco…

Nossa Senhora agradece as pessoas que foram pontuais a esta aparição e lamenta as pessoas que não vieram preparadas ( confissão ) para este momento de graças ( pausa ).

Nossa Senhora:

Filhinhos, vós tendes sinais suficientes para acreditar na Minha presença no meio de vós.

Mais uma vez convido-os a reza diária do santo rosário (pausa).

Oração – sacrifico e penitencia também vos peço nesta tarde.

Divulgai, divulgai a minha presença nesta local.

Sou a Mulher vestida de Sol, com a lua embaixo dos meus pés.

Abençôo-os deixando sobre vós a minha benção maternal, Pai, Filho e Espirito Santo +.”

OBS : No dia 18 de dezembro de 2.002, Nossa Senhora revelou ao estigmatizado irmão Eduardo Ferreira no Santuário de Nossa Senhora Rosa Mística em São José dos Pinhais – Paraná, que no dia 18 de janeiro de 2.003, daria – nos um remédio para os males físicos e espirituais.

Na tarde do dia 18 de janeiro de 2.003, a capela do Santuário já estava lotada para esperar a aparição da Santíssima Virgem Maria. A aparição ocorreu às 16 horas conforme a Mãe Celeste havia marcado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.