Home Mensagens de Nossa Senhora (12/01/2003) São José dos Pinhais/PR

(12/01/2003) São José dos Pinhais/PR

(12/01/2003) São José dos Pinhais/PR

Mensagem para os sacerdotes 

“ Meus filhos, mais uma vez venho estar no meio de vós para ajuda-los a caminhar seguro, por essa estrada em que muitos de meus filhos prediletos estao se deixando se seduzir pelo nosso adversário. Acreditai nas minhas palavras de Mãe.

A igreja de Meu Divino Filho, reflorescera, quando o Meu Imaculado Coração triunfar por completo e a luz voltará a brilhar na sua igreja, mais antes disso, deveis saber que ela (igreja), já sob o seu calvário. Sou a Mãe das Dores. Estou com vós.

Não venho lhes trazer medo, mais também não posso esconder de vós a verdade. Sofro quando vejo os meus filhos prediletos rejeitando a Deus e caminhando para uma vida vazia e desesperada.

Chorei e choro ao ver os meus filhos prediletos semeando discórdia e negando a minha presença na Igreja.

A igreja passara por profundos sofrimentos ( pausa ). Ao meu filho Dom Pedro, peço vossa ajuda . Desejo que reunas todos os meus filhos prediletos e anuncie a eles o meu triunfo. Preciso da ajuda de todos eles. Por isso daqui em diante, a minha ação se tornara mais forte e mais extraordinária. Acolhei com alegria a minha mensagem. Desejo que neste ano a minha imagem da Luz dos Pinhais, volte a peregrinar por todas as paroquias desta arquidiocese. Desejo que renasça a fé mariana que já esta a muito tempo adormecida ( pausa ). Eu sou a aurora que surge para anunciar a chegada do Meu Filho. Uni-vos todos a vossa Mãe do Céu. rezai.

Vos abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo + Ficai em paz.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.