Home Mensagens de Nossa Senhora (08/01/2003) São José dos Pinhais/PR

(08/01/2003) São José dos Pinhais/PR

(08/01/2003) São José dos Pinhais/PR

      Mensagem para os sacerdotes 

“ Queridos filhos, neste dia convido-os a rezarem Comigo pela paz. ( pausa ).

Filhos meus, também peço-vos orações para a Igreja local ( arquidiocese ). Ela esta cada vez mais tentada pelo nosso adversário. Os meus filhos prediletos não querem acolher as minhas mensagens de alerta. Peço-vos um sincero abandono a Deus o mais rápido possível.

Filhos meus, a Igreja do Brasil ( católica ), atravessara momentos de grande dificuldade e de perigo. Convido todos os meus filhos prediletos ( sacerdotes ),a consagrarem ao Meu Coração Imaculado. É por das minhas aparições em São José dos Pinhais, que tenho chamado a atenção de todos os meus filhos prediletos não só do Brasil, mais do mundo inteiro. Sou a Mãe da Igreja a Senhora da Rosa Mística.

Filhos meus, refugiem-se em meu Coração Imaculado o mais rápido possível, pois tempos de purificação e de tribulação aproxima-se de vós.

Filhos prediletos, olho com amor para vós e só recebo desprezo.

Meus filhos prediletos, vós deveis saber que o erro do ateísmo teórico e pratico, tem se difundido no seio da igreja e tem levado muitos de vós a viverem o desprezo a Deus. Isso tem Me entristecido muito. Choro ! Vós sabeis que choro, mais não quereis acreditar.

Tenho vindo a São José dos Pinhais para vos chamar a uma sincera Obediencia a Deus.

Filhos meus, pregai o Evangelho com coragem e sem medo. O fieis necessitam de pastores a guia-los.

Estou vindo a São José dos Pinhais, para intervir sobre a catástrofe que ameaça a igreja do Brasil ( católica), por isso necessito de ajuda filhos prediletos. Não vireis as costas para os meus apelos, pois mais tarde muitos de vós se lamentarão.

Rezem e propagai o santo rosário em suas paroquias.

Meus filhos prediletos, não impeçais que os fieis vão a São José dos Pinhais, local onde Estou vindo a terra pela ultima vez. Amo-vos.

Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo +. A paz. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published.