Home Mensagens de Nossa Senhora (25/12/2002) São José dos Pinhais/PR

(25/12/2002) São José dos Pinhais/PR

(25/12/2002) São José dos Pinhais/PR

São Miguél :      “ Caríssimo, a mando de Deus, venho hoje até vós para lhes apresentar o Menino Jesus…

 

Nossa Senhora :

     Queridos e amados filhinhos, a paz.

Sou Maria Rainha da Paz a Senhora da Rosa Mística.

Filhinhos, hoje o Céu se rejubila em alegria…hoje muitos povos fazem festas para o Messias prometido, o Emanuel…, mais vejo que muitos corações estão afastado do seu amor (pausa ).

Filhinhos, nesta tarde convidei a cada um a estar aqui hoje na companhia dos anjos e santos.

Vós sois hoje os postares de Belém. Vós sois hoje os pastores de São José dos Pinhais. Vinde, vinde aproximai do Menino Jesus ( pausa ).

Quanto amor os nossos Sagrados Corações nesta tarde tem a lhes dar. Sintais…, sintais o pulsar dos nossos Corações em seu coração, é a Mãe colocando em seu coração o Menino Jesus ( pausa ).

Ó São José dos Pinhais, não sejais como Belém ingrata para com o amor de Deus. Deixai que o mesmo Menino, nasça nesta cidade ( pausa ). Vinde todos adorai o Messias. Cantai cantos novos !

Alegra-se Paraná !

Filhinhos, muito me alegra ao ver vossas famílias reunidas neste dia. Meu coração é consolado por vós. Acolhei os meus pedidos já feitos aqui. Colocai em pratica todas as mensagens que aqui deixei com carinho. Viveis no dia a dia.

Muito me entristece filhinhos, ao caminhar por este local e vê – lo desolado., abandonado ( pausa ), vinde filhinhos , vinde a nova Belém, fazei compania aos anjos e santos.

Quantas graças lhes dei, quantos sinais deixei, quantas lágrimas aqui derramei, quantas vezes caminhei no bosque dos Anjos (pausa). Sim filhinhos, sim filhinhos; era a presença da vossa Mãe no meio de vós.

Sim filha, era Eu naquele momento que tocava seu ombro. Muitos desprezaram o Meu aroma de rosas, agora filhos por um breve tempo, muitos de vós não sentirão o Meu aroma, mais não pensais que não Estou aqui. Aqui Estou , aqui vou ficar…( por 15 dias no bosque não exalou o aroma de rosas, entre 25/12/02 a 09/01/03 ).

Vinde filhos! Nesta tarde também os convido a rezarem Comigo pela paz do mundo. Vós sabeis que a paz esta ameaçada. Peço orações ao Meu querido filho o Papa João Paulo II. Amai filhos, amai!

( o vidente : neste momento Nossa Senhora ergue o Menino Jesus).


Filhinhos, dias difíceis se aproxima de vós. Em breve muitos de vós se afastarão do caminho que lhes tracei, porque faltou para vós orações. Hoje rego a vossa fé com as minhas lágrimas que aqui deixo cair ( pausa ). Amai, perdoai os vossos irmãos.

Aos meus filhos missionários deste Santuário:

– Amai, rezai o vosso rosário. Participai das orações aqui por mim pedidas.

Trazei consigo o santo terço, o escapulário de cor marrom. Quantas vezes Eu lhes pedi filhinhos.

Caros filhos de São José dos Pinhais, sim a mim são caros. O inimigo tenta lhes cegar colocando duvidas e discórdia.

Brasil! Brasil por mim amado. O s meus olhos se enche de lágrimas ao ver o que se aproxima para este país. Rezai, fazei penitencia, vá à santa missa e comungai. Dias difíceis se aproxima par o Brasil.

Apareci, deixei mensagens, chorei, manifestei sinais da minha presença e não fui ouvida. Apareci em todos os estados brasileiros, para lhes chamar ao um sincero retorno a Deus. Poucos foram aqueles que Me ouviram. Agora filhinhos só lhes resta rezar (pausa ).

Convido-os filhinhos a rezarem para os novos governantes . Não os julga, rezai.

Amo-os, amo-os!

Queridos filhos, convido-os também a ajudar nesta minha obra. Sede portadores dos meus apelos. Divulgai com urgência as minhas mensagens aqui deixadas.

Filhinhos, ousa a voz da vossa Mãe. Quem vos fala é a vossa Mãe.

Silenciai os vossos corações e seus lábios, para ouvir a jardineira do Altíssimo.

O fim do ano se aproxima filhinhos, e vós sois rosas que devo colher no fim do ano para ornamentar o trono de Deus Pai. Muito Me entristece porque colherei rosas murchas. Algumas estou regando com as minhas lágrimas aqui derramadas (pausa ). Sou Maria a Senhora da Rosa Mística – Mãe das Dores

Sim filhinhos, Eu perdôo-os facilmente.

Imitai – me, sejam humilde, corajosos e vigilantes em vossas orações.

Descruzai os braços filhinhos, avante com coragem. Amo-os.

Curitiba por mim amada!

Amo esta cidade. Filhinhos curitibanos, vinde refugiar-se em Meu Coração Imaculado. Jogai fora todo orgulho (pausa). Vós não podeis viver sozinhos, amai o vosso irmão.

Vós sabeis que o corpo do Meu Divino Filho, esta sendo mutilado. A Igreja de Jesus esta sendo dividida, o que vós estais fazendo para ajudar?

Sou Maria Rosa Mística, Mãe da Igreja. E como Mãe filhinhos, é o meu dever chamar a vossa atenção. Rezai filhinhos por vossas famílias ( pausa ).

( o vidente : neste momento Nossa Senhora ergue o Menino Jesus onde Ele ira nos abençoar. Neste momento os quatros anjos se colocam de joelhos. Nossa Senhora também vai nos abençoar ).

Abençôo-os nesta tarde, deixando sobre vós a minha benção maternal de um santo e Feliz Natal. Pai, Filho e Espirito Santo +. Amém, amém, amém.

Ficai todos na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.