Home Mensagens de Nossa Senhora (22/12/2002) São José dos Pinhais/PR

(22/12/2002) São José dos Pinhais/PR

(22/12/2002) São José dos Pinhais/PR

“ Filhos meus, a paz!Estou triste pôr ver o quanto é grande o numero de meus filhos desnorteados. Fico triste ao ver muitos de meus filhos, trilhando pelo caminho da perdição.

O Natal se aproxima e vejo que muitos não estão se preparando para este dia santo. Natal é dia de paz, de reconciliação e de oração.

Convido-os a rezarem e preparar – se para uma boa confissão. Deveis estar com o coração puro (por meio da confissão), para receber na noite de Natal, o Menino Jesus. Neste dia, prometo trazer o Menino Jesus; Príncipe da Paz.

Também convido-os a rezarem pela paz. Rezem por esta nação (Brasil), dias tempestuosos virão…,rezem pelas famílias, para que obtenha a paz. A violência adentra no seio de cada família. Choro, por ver muitas famílias se auto – destruindo por meio das drogas, da violência, do divórcio e pela falta de Deus no coração (pausa).

Neste dia também peço orações para os governantes desta nação (Brasil).

Muitas graças o Senhor poderia ter realizado hoje, se a minha imagem (de 2mt), estive-se no programa de televisão do meu filho Augusto.

Lamento meus pequenos. Muito me entristece ao ver o que pode acontecer com esta nação. Tenho vindo até vós e não sou acreditada e nem ouvida. Tenho dado sinais e mensagens, e muitos dizem se tratar de poder da mente destes que Eu escolhi como meus mensageiros neste terra que é o Brasil. Brasil em que Eu desde o descobrimento, sou Mãe e padroeira ( consagração já feita por Pedro Alves Cabral ).

Convido-os a trilhar a estrada da salvação. Rezem, confessem, jejuem e ide a santa missa.

O meu repetido convite é que se convertam em tempo.

Dias difíceis se aproxima para esta nação.

 

Para Augusto :

– O Senhor Deus, tocaria milhões de corações endurecidos. Transformaria milhares de almas gélidas pelo pecado.

A graça foi barrada, agora resta rezar. A ti filho(Augusto), intercedo e velo por tuas necessidades. Fazes esta Mãe chorar lágrimas de sangue…poderias ter ajudado esta Mãe a salvar milhares de lares destruídos pelo divórcio. Centenas de crianças inocentes não seriam abortadas. A minha mensagem seria divulgada ao vivo para milhões de meus filhinhos.

Lares seriam reconstruídos neste Natal.

Rezai meu pequeno. O ano que se aproxima para ti, será árido e bastante atribulado. Afaste-se desses que julgam ser teus amigos. Afaste-se das falsas filosofias…

Te amo. Ajuda-me a salvar esta nação(Brasil).

 

Meus amados, rezem para que este Natal seja muito Santo.

Vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo +.A paz.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.