Home Mensagens de Nossa Senhora (18/12/2002) São José dos Pinhais/PR

(18/12/2002) São José dos Pinhais/PR

(18/12/2002) São José dos Pinhais/PR

“ A paz ! Queridos e amados filhinhos, Sou Maria a Senhora da Rosa Mística a Medianeira de Todas as Graças.( o vidente : neste momento todos devem depositar seus pedidos nas mãos de Nossa Senhora ).

Filhinhos, nesta tarde convido a cada um aqui presente, a rezar Comigo pelas famílias. ( o vidente : Nossa Senhora pede que rezamos uma Ave – Maria pela paz nas famílias ).  

Meus filhos, muito Me alegra as vossas orações nesta tarde. Convido-os também a rezarem pela paz na Igreja. O nosso adversário já se achando derrotado, tenta lançar os meus filhos prediletos um contra outro. Vós deveis ajudá-los com vossas orações do santo rosário. Muitos de meus filhos prediletos, os sacerdotes, já não honram mais o seu ministério. Muitos deles pisoteiam Jesus Eucarístico. Reparai filhinhos, reparai.

Sou Maria Rosa Mística, Mãe da Igreja . Como Mãe é o meu dever chama-los atenção, mais muitos recusam as minhas mensagens…(pausa). Vós deveis dar testemunhos das minhas aparições aqui em São José dos Pinhais…(pausa).

Filhinhos, convido-os a se prepararem para o próximo ano. Satanás já se achando derrotado, envia os seus anjos decaídos sobre vós. Eu sendo a Celeste Comandante Rainha dos Anjos, envio até vós as potência angelicais, na autoridade de São Miguél Arcanjo.

Deveis fazer uso da arma que é o santo rosário. Deveis trazer consigo.

De hoje a um mês, Eu Maria Rosa Mística, trarei até vós um remédio para os vossos males no corpo e na alma. No dia 18 de janeiro próximo, irei revelar este remédio em que o Céu traz a vós. Assim como escolhi minha filha Justina em Paris, quero escolher a cada um a ser portadores dessa graça. Por isso deveis rezar com mais freqüência preparando-se para esse momento.

Alegro-me em ver cada um aqui hoje junto de mim.

(o vidente : neste momento Nossa Senhora olha para cada um. Ela esta recolhendo todos os pedidos).

Meus filhos, grande é a minha preocupação para com o vosso país que também é meu. Amo muito o Brasil…(pausa).

Nestes últimos anos, tenho observado que os meus filhos tem recusado a crer nas minhas mensagens. São as ultimas mensagens que Deus na sua autoridade maior, envia-me como filha predileta, para transmitir os seus últimos apelos.

Sede vós a minha boca a proclamar a boa nova, avisando que o reino de Deus esta próximo. Não penseis vós que no próximo ano será um ano de mar de rosas. Há humanidade já caminha para o seu calvário. Não deveis sentir sois, Eu a Mãe das Dores, estou junto de vós. Rezai, rezai. Ide confessar.

A vós meus missionários, sedes paciente, sedes corajosos e avante. Não cruzeis os braços. Estou junto de vós. Amem-se, perdoem-se.

(o vidente : neste momento Nossa Senhora ergue sua mão direita ao céu, traçando o sinal da Cruz).

Abençôo-os em nome da Santíssima Trindade ,do Pai, do Filho e do Espirito Santo + .

A vós filhinhos, desejo a paz. Essa paz que só poderá ser encontrada no Sagrado Coração de Jesus, mais deveis lembrar que sou a portadora da paz a Rainha da Paz. Neste Natal quero Eu trazer o MENINO JESUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published.