Home Mensagens de Nossa Senhora (22/08/2002) São José dos Pinhais/PR [Londrina e Reserva]

(22/08/2002) São José dos Pinhais/PR [Londrina e Reserva]

(22/08/2002) São José dos Pinhais/PR [Londrina e Reserva]

“ Queridos filhos, eis meu desejo nesta manhã : rezai pela união da igreja. Muitos dos meus sacerdotes, filhos prediletos, estão tentando dividir a igreja com reformas… Eu sou vossa Mãe preocupada, eis o meu pranto. Choro por ver aproximar-se da igreja a escuridão total. Grandes revoltas haverá dentro da igreja… Muitos de meus filhos prediletos continuam sem querer ouvir-me. Tenho vindo a vós e não sou acreditada. Eu digo a vocês filhos paranaenses : se caírem , será tarde para se levantarem. Este é o momento de se agarrarem em minhas mãos, pois Eu a Rosa Mística estou aqui, mesmo que vocês não me vejam. Estou junto com Jesus na Eucaristia nas mãos da minha imagem da Rosa Mística. Sinal este que prova a minha presença em São José dos Pinhais. Jesus meu Divino Filho, precisa ser procurado, amado e adorado na hóstia consagrada. Também quero avisa-los que nos locais verdadeiros onde Eu apareci, deixarei um sinal. Em São José dos Pinhais, já foi dado a Eucaristia na presença de um sacerdote com mais 17 testemunhas. Fenômeno este que já venha sendo anunciado por mim e por São Miguél desde 1.999. São José dos Pinhais, precisa ser reconhecida por meus filhos, pois este local foi escolhido por Deus para ser a 2º Belém. Foi neste local que Deus escolheu para Eu estabelecer a minha terceira morada na terra. Não há outro local no Paraná em que Deus atribuiu com tanto sinais da sua presença. Queridos filhos, quero verdadeiros servos. Sou a serva do senhor. Falta muita entrega a Mim e desapego das coisas do mundo. Eduardo pergunta : Nossa Senhora agora que a Senhora pode-me falar por locução, posso lhe fazer algumas perguntas ? Nossa Senhora responde : Sim ! Eduardo pergunta : Quero lhe perguntar sobre suas aparições em Londrina e Reserva. Nossa Senhora responde : Meus filhos, coram do inimigo. Peço-vos para tornarem-se cada vez mais pequenos e humildes. Sejam mais firmes na oração e no jejum. Muitos de vós estão sem discernimento para saber onde estou.

O inimigo tenta confundir vossas mentes com supostos sinais. Já lhes falei quem reza com fé, não cairá em suas armadilhas.
Desde 1.998 venho tentando alertar os meus filhos sobre os acontecimentos em Londrina. Desejei construir uma obra de amor naquele local por meio de alguns filhos. Fui rejeitada pela maioria. Tentei lhes dar alguns sinais mais não fui acreditada.

Hoje o deserto toma conta de muitos corações naquele local.

Minhas palavras quando são pronunciadas, são melodias suaves…

Em muitos locais onde Eu verdadeiramente apareci, tenho acolhido meus filhos por meio dos meus escolhidos (videntes ).

Deus fica muito feliz ao ver seus filhos rezando juntos pela paz.

Reserva, Reserva. Porque Me causas tanta dor e vergonha ?

Tenho derramado muitos lagrimas por Reserva. O local das minhas aparições no Barreiro foi desprezado pelos meus escolhidos.

Falei, chorei, manifestei sinais e não fui ouvida.

Torno a repetir : se não repararem o Meu Coração e o de Jesus, as graças não serão concedidas

Se os meus escolhidos ( videntes ) não perdoarem e não se unirem, a água do poço não brotará. Castigos já estão descendo do céu. Retornem para a grutinha a minha imagem da Conceição APARECIDA.

Preciso ser honrada e amada pelos meus filhos de Reserva.

Acolhei este meu pedido que faço por meio deste filho.

As graças serão derramadas apartir em que todos começarem a viver as minhas mensagens , só assim os sinais retornaram e muitas pessoas irão voltar.

Filhos, a mim não podeis enganar, pois sou vossa Mãe.

Rezai, rezai as 1.000 Ave – Marias com devoção. Rezai a fim de que todos os meus planos se realizem em Reserva…

Meus filhos paranaenses, convido-os a rezarem Comigo pela paz no Brasil.

Vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do espirito Santo + amém. Ficai em paz. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published.