Home Mensagens de Nossa Senhora (17/04/2000) São José dos Pinhais/PR

(17/04/2000) São José dos Pinhais/PR

(17/04/2000) São José dos Pinhais/PR

“ Filho, o que te falo hoje deves levar aos teus irmãos.Amo este país que é o Brasil. Brasil, em que Deus quis realizar o meu triunfo em primeiro lugar (o triunfo do Coração Imaculado de Maria iniciou no Brasil em 1.995).

Fico feliz quando vejo muitos de meus filhos se consagrando a mim. Jesus Meu Divino Filho se alegra quando vê meus filhos confiando em mim que sou Mãe e Rainha deste país a Imaculada Conceição.

Filhinhos peço-vos orações para este país. Rezem, rezem o santo rosário em vossos lares na minha companhia junto com Meu Divino Filho.

Peço também orações para o santo padre o Papa João Paulo II.

Filhinhos não deixem estas mensagens caírem no vazio como já caíram em muitos lugares deste país. Isso me entristece muito. Muitas são as ciladas do nosso adversário para impedir que meus planos se realizem aqui no Brasil. Muitos de meus filhos me perguntam: _Mãe, é verdade que a senhora esta aparecendo em vários lugares do Brasil? Eu respondo filhinhos.

Não ! São poucos os lugares que Eu estou aparecendo para meus filhos escolhidos pôr Deus, para transmitir as ultimas mensagens de paz, conversão e de esperança. Já fui vista por muitos de meus filhos no decorrer deste século. Já apareci em todos os estados brasileiro de modo especial no sul do Brasil, onde Deus tem plano para este país.

Não deixe se iludir filhinhos por comentários de supostas aparições minhas. Trago sempre a paz e a esperança. Já vos falei em mensagens passadas que o ciclo das minhas manifestações já estavam chegando ao fim. Pois bem, já apareci em todos estados deste país, trazendo uma mensagem de paz e de conversão. Agora vos resta colocar estas mensagens em prática em vossas vidas.

Filhinhos, não se deixem enganar por falsa caridade de filhos dizendo estar me vendo. Rezem pedindo o discernimento. Amo a todos.

Quando choro é por causa que tenho algo de importante para vos falar. Muitos de meus filhinhos ignoram as minhas lágrimas maternais. São as mesmas lágrimas que derramei aos pés da cruz ao ver Jesus sendo crucificado sem ter feito nada. Uma espada transpassou o meu coração no momento da crucificação. Hoje são milhares de espadas a transpassar o meu Coração Imaculado. Coração este que esta cheio de amor. Quero ver aqui aos pés desta minha imagem onde estou chorando sangue, meus confidentes e videntes espalhados neste país. Quero todos rezando para a libertação deste país. Um filho que ama sua mãe se compadece com suas lagrimas, mais ainda sendo de sangue. Não me façam chorar mais filhinhos.

Abençôo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo +. Amém. Ficai em paz. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published.