Home Mensagens de Nossa Senhora (28/12/2006) São José dos Pinhais/PR

(28/12/2006) São José dos Pinhais/PR

(28/12/2006) São José dos Pinhais/PR

“Queridos e amados filhos, venho do céu hoje com profunda alegria para convidá-los a trilhar com animo o caminho da santidade. É tempo de graças meus pequenos. Estai atentos meus filhinhos para trilhar a estrada da santidade apontada por Mim no decorrer desses anos que venho a terra.Meus pequenos, sede obedientes as minhas mensagens aqui já deixadas com tanto carinho. Sou vossa mãe, amo-vos de modo especial.

Derramo sobre os meus filhos obedientes aos meus apelos, graças especiais vindas do meu Coração Imaculado.

Convido-os a rezarem pelos sacerdotes, pelas vocações e de modo especial pelas almas do purgatório.

Rezai também pelas famílias de modo que o maligno não interfira nos meus planos para com ela (família). O demônio esta furioso, semeando cada vez mais a discórdia, rezai!

Com as vossas orações e sacrifícios muitas almas neste ano forma resgatadas das garras do nosso adversário.

Meus pequenos, não se deixem envolver por discussões supérfluas, o maligno tenta desviar vossas mentes dos meus ensinamentos aqui já deixados.

Estou ao vosso lado, estejam vigilantes e preparados para combater o maligno com oração. Coragem meus filhos.

Tende confiança em vossa mãe Imaculada.

Repito: a natureza pede socorro… No próximo ano a natureza continuara pedindo socorro… Chuvas, vendavais e até ciclones; serão visto nesta nação.

Esteja mais próximo de mim, pois desejo levá-los a meu Filho presente na eucaristia. Amo-vos e derramo sobre vós a minha benção maternal em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém, amém, amém.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.