Home Mensagens de Nossa Senhora (13/04/2020) São José dos Pinhais/ PR

(13/04/2020) São José dos Pinhais/ PR

(13/04/2020) São José dos Pinhais/ PR

Filho meu, a paz!
Nesse tempo em que a santa missa é proibida nas igrejas por ter aglomeração. Vocês devem dar testemunhos de verdadeiros cristãos. Muitos ainda estão se acovardando, com medo de demonstrar sua fé ao Cristo Vivo. Não tenha medo. Não digo que deveis se reunir, mais que tenha coragem de enfrentar esse momento com confiança e oração.
Aos religiosos digo: não tenha uma fé artificial. Rezem com confiança. Rezem com o coração. Acredite, Deus está ouvindo as suas orações e no momento certo Ele irá agir. Não seja um filho ingrato e nem desconfiado do amor de Deus.
Meus filhos, sejam sal nesta terra onde o ser humano já não mais acredita na ação de Deus. Neste tempo de sofrimento, o que vocês são sem Deus?
Muitos pode achar que tudo pode sozinho. Não! Estão errados e longe de compreender o que Deus tem para cada um de seus filhos. Seja como o filho pródigo. Admita o seu erro e se arrependa verdadeiramente. Só assim terás o perdão e a paz interior.
O momento ainda é de graça e de purificação meus filhos. Não disperdice por coisas passageiras que o mundo está a oferecer. Rezem! Percebo que muitos estão se sentindo sozinhos e tristes. Não deixe que o desânimo ocupa seus corações.
Viva as minhas mensagens. Todas as respostas estão contidas nelas.
Peça o Espírito Santo para compreende – las.
Sou a Rosa Mística Rainha da Paz.
Abençoo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.