Home Mensagens de Nossa Senhora (27/07/1995) Itajaí – SC

(27/07/1995) Itajaí – SC

(27/07/1995) Itajaí – SC

“ Querido filho, hoje me apresento com o rosário. Rezai mais o rosário em grupo.Hoje venho pedir suas orações para o meu Imaculado Coração e o Coração do meu Filho Jesus que estão cada vez mais dilacerados pelas blasfêmias, rezem.

Eu rezarei para que Deus não vos castigue. Há humanidade esta cheia de pecados graves, que ofendem o amor de Deus.

A paz sobre a terra pode se findar a qualquer momento. O mundo não pode ser salvo sem a paz. O mundo precisa encontrar a paz o mais rápido possível, mais só encontrará a paz se a humanidade voltar para Deus.

Filhos, suplico – vos que rezeis pela conversão de todos os povos. Vossa Mãe chora pôr ver essa humanidade no caminho do abismo.

Aumenta os pranto da vossa Mãe Celeste nas imagens sagradas. Não só da vossa Mãe; mais também do Meu Filho Jesus. Muitos acham que sou só Eu a chorar em ver a humanidade sem volta para Deus. Rezai, rezai para não ver meu Filho chorar. Será muito triste e tarde demais quando meu Filho começar a chorar nas imagens. Aguardem o sinal das chagas *.

As chagas do Meu Divino Filho, todos os dias são abertas pôr grandes cravos…

Jesus chora, ó humanidade sem piedade!

Rezai, rezai e fazei penitencia. Meditai a Via – Sacra com o jejum as sextas – feiras; para desagravar as chagas de Jesus que Ele sofre pôr vós.

Lembrai-vos, a oração e a penitencia; é o principal em vossas vidas. Rezai pela converso de toda humanidade. Minha dor é intensa filhos meus. Em meu Coração cada dia é colocado espinhos que fere e sangra; pelos pecados dessa humanidade.

Os sinais serão dados com abundância para vos chamar a conversão.

O tempo é curto, convertei –vos sem demora filhos meus.

Levai em peregrinação a imagem da vossa Mãe de casa em casa. Despertai vossos irmãos do sono. Conto com suas orações. Vigiai e orai.

Reze o terço todos os dias para desagravar o meu Imaculado Coração. A paz.

Abençôo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo +.”

  *Nossa Senhora aqui estaria referindo aos estigmas que iriam aparecer no corpo do vidente Eduardo. Também neste dia ocorreu um fenômeno em um crucifixo que se tinha sobre o altar da casa dos pais do vidente. Das chagas de Jesus começou a verter sangue diante dos fieis ali reunidos em oração. Dois padres testemunharam o fenômeno. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.