Home Mensagens de Nosso Senhor Jesus Cristo (14/11/2008) São José dos Pinhais/PR

(14/11/2008) São José dos Pinhais/PR

(14/11/2008) São José dos Pinhais/PR

Mais uma mensagem aos sacerdotes

Eduardo meu filho, a ti dei a conhecer o interior do Meu Coração!As marcas da Minha Paixão em teu corpo, são provas do Meu Amor por esta humanidade.

Meu filho, procura oferecer a Mim o teu sacrifício fiel, levando uma vida de obediência aos Nossos Sagrados Corações. Não posso diminuir este sofrimento, agora estais mais ligado ao Meu Coração…

Meu pequeno lírio, escreva tudo o que Tenho a falar para os meus sacerdotes.

Amados filhos sacerdotes e queridos bispos, quando estais vestidos com os paramentos para a celebração da missa, tu fazes a Minha vez. Tu neste momento rogas ao PAI por ti e por todo o povo ali reunido na assembléia.

Tu trazes nas vestes o sinal da Minha Paixão, para que o povo recorde a Minha Paixão. Na cazula trazes o sinal da Cruz, para que dirijas e considere as Minhas pegadas e as siga com obediência.

Meus sacerdotes, quando celebras a santa missa, o Céu desce sobre a Igreja.

Quando celebras, tu tas honrando a Deus. Os Anjos se alegram, a Igreja neste momento se edifica, os fiéis neste momento se sentem auxiliado e os mortos recebem o sufrágio. 

Amados sacerdotes, não se esmoreçam diante dos trabalhos e lembre-se da Minha promessa: Estarei convosco diante das tribulações!

Amados, os meus sacerdotes escolhidos não sofrerão muito nesta terra, espere um pouco e terás o término de teus males. Fazes o bem e trabalhe bem na Minha vinha. De bom testemunho de filho amado!

Amados filhos sacerdotes, a paz vira e a Minha Igreja se enchera de glória.

Filhos sacerdotes, não se prendem nas coisas deste mundo. Se tu pudesses ver as coroas de glória que esperam por vocês no Céu! Começariam hoje mesmo a mudarem de vida e trilhariam a estrada da santificação.

Meus sacerdotes, comecem hoje mesmo promovendo a paz e a unidade na tua paróquia. Consagrem suas paróquia ao patrocínio de Minha santa Mãe. Divulgai a devoção do santo rosário nas paróquias para encontrardes a paz nas famílias e na comunidade. Deixai sair em peregrinações às imagens de Minha amada Mãe. Os fiéis precisam resgatar os bons costumes do passado. Os meus jovens estão se perdendo sem ter alguém que rezem ou ate mesmo que vai buscá-los nas calçadas da vida mundana. Quando alguém se oferece para fazer este ato de caridade, muitos de meus sacerdotes proíbem esta atitude. Minha Mãe se entristece quando proíbem a peregrinação com suas imagens nos lares. Para levar a oração e uma palavra amiga não se precisa de autorização filhos sacerdotes. Promovei a paz nesta nação que esta ameaçada. Incentive os fiéis a rezarem uns pelos outros. Vede este meu servo! Ele tem sacrificado sua vida pelo próximo. Torno a perguntar: _Quem quer nos dias de hoje sofrer pelo próximo?

Amados filhos sacerdotes, afastai das falsas ideologias. Muitos de vós estão se preocupando com as fofocas dos homens e estão esquecendo de Mim.

Sei que muitos de vós estão preocupados de serem repreendidos pelas autoridades, mais esquecem de suas faltas para Comigo.

Amados sacerdotes, examina-te com mais atenção e verás que o mundo ainda vive em ti. A Mim não podes negar!

Ainda percebo que muitos de meus filhos sacerdotes, andam perturbados por não terem encontrado o verdadeiro Caminho.

Amados filhos sacerdotes, ajude a Minha Igreja!

Dou-vos a Minha paz.

Leave a Reply

Your email address will not be published.