Home Mensagens de Nossa Senhora (27/06/2008) São José dos Pinhais/PR

(27/06/2008) São José dos Pinhais/PR

(27/06/2008) São José dos Pinhais/PR

Eis aqui a Serva do Senhor!Queridos filhos, amem-se uns aos outros. Rezem para que o Amor do Senhor adentre em vossos corações.

Amados, sejam sinceros para vocês mesmos. Fujam do pecado e abandonem-se em minhas mãos.

Neste dia dedicado ao meu titulo do Perpétuo Socorro, venho ao socorro daqueles que necessitam da minha ajuda e do meu consolo. Sou o Refugio dos Pecadores!

Hoje anuncio uma boa nova. Um prodígio se dará na cidade onde Deus fez se achar a minha imagem da Imaculada Conceição (Aparecida). Muitos filhos meus se alegrarão com a notícia. A igreja no inicio se mostrará prudente, mais os Anjos cantarão Glórias a Serva do Senhor. Respeite a Casa do Senhor. Os milagres em Aparecida devem ser destacados com evidência aos meus filhinhos. O milagre das velas ainda acontece em muitos lares, só que precisam reconhecer a minha presença no meio dos excluídos…

A cortina do Templo já se rasga e o altar será violado.

A tradição precisa ser mantida filhos meus. Rezem, rezem, rezem.

Agradeço todo carinho dos meus filhos redentoristas para com o meu santuário da Aparecida ao longo desses anos. A pedra do altar será removida e o Senhor enviará o Anjo do turíbulo. O altar precisa ser incensado pelos anjos do Senhor. Para terceiro centenário da aparição da minha imagem da Imaculada Conceição Aparecida, desejo uma grande peregrinação pelo Brasil com uma réplica da minha imagem. Curas e prodígios hão de acontecer pela terra de Santa Cruz. Sejam abençoados todos aqueles que procuram e levam as minhas mensagens a sério. Quero vê-los junto de Mim. 

Abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.