Home Mensagens de Nossa Senhora (07/06/2008) São José dos Pinhais/PR

(07/06/2008) São José dos Pinhais/PR

(07/06/2008) São José dos Pinhais/PR

Paz, paz, paz.Sou vossa mãe a Rainha da Paz e Medianeira de Todas as Graças.

Peço-vos que rezem para compreender as minhas mensagens. Estou hhátanto tempo os chamando a voltar para Deus. Muitos ainda continuam resistindo ao meu ardente chamado. Não esqueçam que vocês estão vivendo um tempo de graça com estas minhas manifestações. Acordem amados filhos!

Convertam-se sem demora e voltem para os braços do Pai.

Estas minhas manifestações tem chamado a atenção de muitos, porque desde o início tenho falado e pedido orações para os locais onde Eu apareci ou até mesmo já manifestei sinais como Louveira. Sendo Mãe de todos vós, me preocupo com a vossa conversão…

Sou a Mãe Peregrina! Estive em Pesqueira, passei por Fortaleza, visitei o povo gaúcho com as aparições de Erechim e Taquari como a Mãe da Assunção convidando-os ao mais alto cume de santidade.

Em Itajaí pedi a consagração das famílias ao Meu Imaculado Coração. Manifestei sinais da minha dor pelos crimes do aborto. Muitas foram às mensagens convidando-os a dar o perdão ao próximo e a igreja.

Muitos foram os meus sinais de lacrimações…De 1928 a 2006 derramei muitas lagrimas em minhas imagens aqui na Brasil, sem falar das lágrimas do meu Divino Filho em São João do Meritti. 

Filho meu, tu tens me agrado muito com o teu sim…continuai firme e perseverante na missão.

Amado filho em breve 12 mensageiros meu visitarão este meu santuário e tu rezaras com cada um. Quero uni-los junto de mim e formar um grande exército para uma missão. Rezem, rezem.

Leave a Reply

Your email address will not be published.