Home Mensagens de Nossa Senhora (14/04/2008) São José dos Pinhais/PR [Mensagem Urgente]

(14/04/2008) São José dos Pinhais/PR [Mensagem Urgente]

(14/04/2008) São José dos Pinhais/PR [Mensagem Urgente]

Amado filho, a paz!Escreva com atenção o que vou te revelar neste dia.

A humanidade esta próxima de grandes acontecimentos preditos nas minhas aparições. Estes acontecimentos são causados pela maldade do ser humano. Deus está muito ofendido com a humanidade e sua ira não pode deter-se por mais tempo e grandes castigos cairão sobre a humanidade. O homem se recusa abandonar o pecado e isso o afasta de Deus…

As minhas aparições em Garabandal ainda não esta sendo levadas a sério pela Igreja, e isso causa tristeza ao meu Divino Filho. As minhas aparições em Guiaie de Bonate precisa ser reconhecida antes do grande sinal, caso contrário muitos da Itália perecerão…

A sede da Igreja será trepidada…e muitos negaram a existência de Jesus…

Deus fará o seu ultimo chamado aos sacerdotes, caso contrario suas vidas serão tiradas inocentemente…

A sede da Igreja (Vaticano) passará por um grande teste de fé…mais uma vez vos falo que a sede da Igreja mudará de local…

Benditos serão chamados os sacerdotes que darão as suas vidas pelos fiéis seguidores de Cristo…”Sou a Rainha dos Mártires…”.

Estes sacerdotes serão bem aventurados, porque honraram o seu ministério. Meu Divino Jesus fica muito triste com os sacerdotes que perseguem as minhas manifestações…para esses o Anjo do Cálice deixara cair a ardente justiça Divina sobre eles e todos os seus.

Os sacerdotes que honram e Me ajudam na divulgação de meus apelos, gozarão da presença de Deus na vida eterna. Junto deles os anjos cantarão Glórias a Deus…

Muitos sacerdotes caíram, mas a vossas orações os levantarão.

Os sacerdotes que julgam as minhas manifestações sem ir ao local para certificar do ocorrido, também serão julgados severamente pelo Céu…

Fazei que esta mensagem chegue a todos os ouvidos.

Estou convosco. Não temam. Sede corajosos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.