Home Mensagens de Nossa Senhora (27/04/2007) São José dos Pinhais/PR

(27/04/2007) São José dos Pinhais/PR

(27/04/2007) São José dos Pinhais/PR

“ Querido filho,venho do céu para lhe dizer que dias de penúria se aproxima do Brasil.O homem tem feitos coisas que Deus reprova. Os infiéis têm saqueado o Templo do Senhor e até mesmo nos locais santos, os objetos santos.

Muitos deles tem se aproveitado das graças dispensadas aos fiéis.

O homem precisa se humilhar diante do Senhor, se quiser se salvar.

Muitas almas consagradas juraram ter fidelidade ao Criador, mas não se obstinaram e não quiseram converter-se. Até mesmo os meus filhos prediletos (sacerdotes), aumentaram os seus crimes que cometiam e continuaram a profanar a Casa do senhor.

O Senhor enviou no decorrer desses últimos 200 anos, os seus mensageiros, um após outros; pois queria poupar as nações e seus habitantes. Mas muitos deles caçoaram dos seus mensageiros. Levaram na brincadeira suas santas palavras, zombaram dos seus profetas e provocaram a ira do Senhor.

O Senhor, para muitas nações, não terá misericórdia, e o anjo da espada passará e não poupará rapazes, moças, adultos, velhos ou até mesmo as crianças. Deus entregará tudo nas mãos do Anjo.

Filhos meus, escute este que fala por meio desta Mãe. Dêem ouvidos as palavras que saem de sua boca.

Filhos meus, não escondam estas palavras de vossos filhos, pois a futura geração precisa saber sobre as minhas profecias.

(neste momento Nossa Senhora fala a um de seus filhos)

Saibam meus pequenos filhos que sou vossa Mãe e os amo. Coragem!

Abençôo-vos em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo. Amém! ”

Leave a Reply

Your email address will not be published.