Home Mensagens de Nosso Senhor Jesus Cristo (23/10/2006) São José dos Pinhais/PR [Ato incessante de amor]

(23/10/2006) São José dos Pinhais/PR [Ato incessante de amor]

(23/10/2006) São José dos Pinhais/PR [Ato incessante de amor]

(11 anos da primeira mensagem dada ao Ir.Eduardo as 03h)         “Ato incessante de Amor”

 

 ““… Sorria…

Nesta madrugada de segunda feira desejo falar-te em teu coraçãozinho…

Sabes que neste dia as orações são intencionadas pelas almas…pois bem, reze por elas,afim de que se salve o maior numero de almas e o mais breve possível a encontre a luz do meu Coração.

Filho continue o empenho que assumiste com fidelidade e perseverança. A tua vida espiritual será absolutamente simplificada.

Recomendo-te que faças diariamente esta suplica:

– Jesus, Maria, eu vos amo,salvai almas.

Saiba filho que este ato de amor para Mim é uma honra. Este ato faz vibrar o meu Coração, o amor para Comigo e a nossa Mãe, e o amor em prol das almas.

Se fizeres este ato com amor, salvaras uma alma.

Filho assim como os Serafins não se cansam de repetir o seu canto, assim não deves cansar desta invocação.

Filho o teu caminho é traçado… Filho meu, o Meu nome e o nome da Minha Mãe Santíssima, serão balsamo ao teu espírito… A heróica invocação em prol da salvação das almas faz generoso e decidido o teu coração…

Filho meu este ato de amor, ocupando coração e mente impede-te a pertubação,dando simultaneamente a morte ao teu desejo de ser autônomo.

Filho se queres intimas consolações não interrompas o incessante ato de amor: Jesus , Maria, eu vos amo;salvai almas.

Quanto mais amor tiveres para Comigo, tanto mais Eu corresponderei com o meu que é infinito.

Deves fazer crescer este exército de almas reparadoras. Feliz da alma que faz este ato de amor, ela adquire sobre o meu Coração direito inextinguível e fica unida ao meu Coração com vínculos de perpétua filiação divina.

Filho meu se de fato, Me tens amor acima de qualquer coisa e desejas vir a ser Meu intimo confidente, vende, sacrifica-te a ti mesmo, plenamente pelas almas. Terás um premio por cada alma que Me ajudes a salvar…

Como a mãe não se acha tranqüila se não quando tem os filhos todos ao seu redor, assim o vosso Criador e Pai não é plenamente feliz, se alguém dos seus filhos se afasta da Sua presença.

Deves suscitar almas generosas para Me ajudarem a salvar muitas almas por meio das suas orações e sacrifícios. Pensas de menos que sofri pelas almas, és como as crianças que tudo recebeu dos pais e nunca pensam nas fadigas que por elas suportaram. Pensa nisso com seriedade!

As almas que meditam e vivem profundamente a Minha Paixão doloróssima, conseguem subir ao grau mais sublime do amor para Comigo e para com as almas por mim redimidas.

Filho para acalmar a Minha ardente sede de almas, deves arder também tu em igual sede.

Vem daí Comigo em busca destas almas que ignoram o que sofri por elas.

Pede-Me com insistência a paixão de salva-las. Ela te despertará e dará coragem…

Ama-Me e mortifica-te pelo bem das almas. Tenho por elas uma paixão irresistível e com a Minha humanidade quisera morrer ainda mil vezes, a fim de alcançar para a Minha Divindade aquele trono que Me havia proposto em cada alma ao criá-la e o pecado Me roubou.

Filho as vossas invocações no incessante ato de amor, possuem um duplo sentido: para vós o dizer-Me que Me tendes amor, para os pecadores, rogando-me a sua conversão. Poderia salvar as lamas mesmo sem que Me pedissem, mas a vossa insistência, estimula-Me…

Deves sempre procurar subir nesta invocação abrasada, tão cara ao meu Coração e ao da Minha Mãe.

 Ama-Me, pede-Me almas, apaga os Meus ardentes anseios.

Sei que há muito tempo esperavas por essa resposta de saber mais sobre este ato de amor.

Este ato incessante de amor foi Minha descoberta para acalmar o meu Coração ultrajado, em especial por inúmeros filhos afastados, os que se dizem ‘sem Deus’.

Filho quanto mais almas Me conquistares, tanto mais ficarão a tua conta, no livro da vida…com o silencio e com este louvor incessante e com este louvor incessante de amor, cultiva, semeia nas almas as graças que as levarão a salvar-se e depois, banhá-las com o suor dos teus sacrifícios.

Vai preparando assim o advento do Meu reino de amor, em todas as almas sobre a terra.

Recorre confiadamente a Minha e tua Mãe Santíssima. Ela, a mais humilde, tem parte por Minha decisão e vosso bem, na Minha omnividência. Empenha-te em seres cada vez menor, terás os melhores favores da tua Mãe Maria Santíssima do teu Jesus que sou Eu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.