Home Mensagens de Nossa Senhora (10/09/2006) São José dos Pinhais/PR [ALERTA]

(10/09/2006) São José dos Pinhais/PR [ALERTA]

(10/09/2006) São José dos Pinhais/PR [ALERTA]

“Filho meu, escuta o que tenho a te dizer:Mais uma vez vos falo, se a humanidade não se arrependerem do que estão fazendo com a natureza, um terrível castigo se abaterá nesta terra. A terra continuará a se mover do seu eixo, sem que a humanidade perceba. O mar aumentará em sua quantidade de água, deixando milhares de cidades submersas. Vendavais jamais vistos em cidades pacatas, arrasaram vilas em segundos. Tempestades magnéticas trarão medo e pavor em grandes cidades…

Vulcões adormecidos estão prestes a acordarem, deixando rastro de destruição. Europa, porque traem o amor de meu Divino Filho?

Ilhas em segundos não mais existirão. Ásia há um só Deus! Voltai para o Senhor enquanto há tempo.

Tremores e maremotos arrasaram cidades aqui na América. Brasil que Eu tanto amo, voltai para Deus. Um grande castigo esta por vir para esta nação…rezai.

Medo virá do céu, trazendo confusão. Muitos só acreditarão, vendo os cadáveres. O castigo virá e vai pegar muitos desprovidos. Dentro de alguns anos…um grande astro trará confusão na terra. O homem tentará achar solução. Igrejas como já havia falado em 1990, serão pequenas para abrigarem tanta gente.

Mães supliquem misericórdia para os vossos filhos enquanto há tempo. Muitas vão chorar sobre seus filhos (sobre os corpos). Rezem e vivam estas mensagens que deixo como aviso de alerta. Ficai em paz.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.