Home Mensagens de Nossa Senhora (30/07/2006) Palmeira/PR

(30/07/2006) Palmeira/PR

(30/07/2006) Palmeira/PR

“Querido filho,convido-os a estarem bem junto de Mim,rezando Comigo,pedindo a Jesus que tenha misericórdia desta nação.Terríveis castigos estão por vir para este país. Peço-vos que façais penitencia pelos pecadores. Hoje me apresento como Medianeira de Todas as Graças.

Filhinhos,todas as graças que vêm sobre todos vós, vêm através dos meus rogos junto do meu Filho. Por onde esta minha imagem passar, todos os meus filhos;alcançaram de Jesus, proteção e asilo nos tempos da tribulação dos castigos. Em breve virá do céu um castigo…a humanidade já está passando pelas horas amargas que Eu predisse aos pastores de La Salete em 1846.

Vinde filhinhos,vinde rápido,não durmais no caminho.

Feliz será a casa que acolher esta minha imagem peregrina da Rosa Mística. Isto é para Mim filhinhos,motivo de grande alegria.

Filhinhos,muitas almas tem se perdido por não acolherem o meu convite.Tenho pedido oração e penitencia e são poucos os que acolhem este meu pedido.

Se não rezardes, se não fazeis o que vos peço, uma terrível guerra se abaterá nesta nação. Ainda há tempo!

Torno a repetir: na medida em que os meus segredos forem sendo revelados, por um breve período; ele se realizará.

Rezem, rezem! Quanta indiferença para com as coisas de Deus. Filhinhos,escutai-Me,sou vossa Mãe e venho do céu para ajudar-vos a caminhar na luz.

Tende confiança na especial proteção da vossa Mãe Celeste. Sou a Imaculada Conceição-Rainha e Medianeira de Todas as Graças.

Eduardo:

Sobre o temporal em Santa Catarina?

Nossa Senhora:

Rezai, rezai e fazei penitencia. A natureza está se levantando contra este estado. Dias de dor se aproxima e muitas lágrimas serão derramadas.

Abençôo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.