Home Mensagens de Nossa Senhora (08/04/2006) São José dos Pinhais/PR [peregrinação com as minhas imagens]

(08/04/2006) São José dos Pinhais/PR [peregrinação com as minhas imagens]

(08/04/2006) São José dos Pinhais/PR [peregrinação com as minhas imagens]

“Filho meu, a paz!Neste dia convido – os a oração profunda do Santo Rosário.

Filho meu, é preciso que todos vocês estejam em união Comigo através das orações que Eu já lhes ensinei no decorrer destes anos que vim a Terra para lhes convidar a um sincero abandono a Deus.

Filhinhos, as orações aproximam vocês mais de Deus, por isso rezem, rezem com confiança as orações que Eu já lhes ensinei com tanto carinho meio destes filhos Eduardo e Junior.

Filhos meus é preciso que se arrependam de seus pecados e busquem a Deus enquanto a tempo, porque dias de amargura, já estão sobre a humanidade. Todos aqueles que estão em divida com o Pai, se lamentarão… já não haverá mais tempo para se emendar. Por isso filhos meus o tempo é agora. Façam tudo para que o Pai possa se orgulhar de vocês durante o juízo final.

Peço que rezem em seus lares as orações que Eu já lhes ensinei, de modo especial à consagração: Rainha da Paz-Medianeira de Todas as Graças.

Eu como Mãe de vocês a Imaculada Conceição – Rainha da Paz, quero vê – los todos seguros, por isso fazei o que vos peço meus amados.

Filhinhos é preciso que se preparem através de jejuns, de penitencia, da caridade, obediência e o principal: amor ao próximo.

Estou vindo até vós para resgata – los, mas é preciso que aceitem a minha ajuda, a começar sendo obedientes aos meus apelos aqui já feitos.

Meus queridos filhos venho até vós para derramar as graças concedidas pelo Pai Celeste. Quantas graças tenho a lhes conceder Meus filhos.

Meus amados, não pequem mais por palavras e pensamentos. Arrependam – se pedindo perdão diariamente ao Senhor.

Rezem, rezem.

Tenho lhes avisado que a justiça do Senhor cairá sobre os ímpios. Todos aqueles filhos fiéis e obedientes tenham a certeza que estarão refugiados em Meu Imaculado Coração.

Meus filhos, frutos bons se obtêm através da oração e da obediência.

O Senhor os ama, é por isso que envia – me até os vossos lares por meio das Minhas imagens abençoadas nestas aparições aqui. Lembrem – se, não são imagens qualquer, Eu a Serva do Senhor, levarei as graças para os vossos lares. Meus filhos é preciso que multipliquem as casas para receber as minhas imagens. Deste Santuário Meu, sairá a Minha imagem da Rosa Mística. 

Vocês Meus filhos, devem rezar e muito. Não devem deixar – se levar pelo desânimo. É preciso que rezem e jejuem. Preparem os vossos lares para receber a Serva do Senhor. Quero vê – los todos em Meu Imaculado Coração. Meus pequenos, Eu quero lhes ajudar, por isso ajudem esta Mãe a levar maior número de almas para Deus. Estou com vocês. Não temam! Já não há mais tempo a perder meus filhos. Tenho visto que muitos lares estão se perdendo por falta de oração, caridade e de amor. Com a ajuda de todos vocês vamos reconstruir estes lares.

Meus filhos deixai – vos guiar por Mim e Eu vos conduzirei até Jesus. Voltai – vos hoje para os Meus braços meus pequenos. Esta nação é muito amada por Mim. Quero ver cada filho brasileiro salvo e refugiado em Meu Imaculado Coração.

Meus filhos, não meçam esforços. Descruzem os vossos braços. Sou a peregrina da Paz. Coragem, não desanime. Procurai filhos meus, viver sempre voltados para as coisas do Senhor. Se fizerdes o que vos peço, o Senhor derramará uma chuva de graças sobre os vossos lares. Chegou à hora do vosso sim, chegou à hora do vosso testemunho. Escutai o que vos falo por meio deste filho. Vós tendes uma grande graça e a dispersa com a preguiça.

Sei que tendes a liberdade, mas vos peço meus queridos, fazei à vontade do Senhor enquanto há tempo. Rezai e vivei voltados para a obra do Senhor.

Muitos de Meus filhos se afastaram porque não rezavam com o coração, só pensavam em si mesmos. As graças e sinais que o Senhor concedia através de Mim, muitos de Meus filhos a aprisionaram para si. Deixaram que o orgulho tomasse conta de seus corações. Vede Meus filhos, quanta tristeza há no Coração desta Mãe ao ver grande número de Meus filhos afastados do caminho do Senhor. Muitos deles acham que estão corretos. Coitados! Estão cegos a guiar outros cegos; como já havia lhes dito em outras mensagens.

Meus filhos peçam ao Espírito Santo que vos ilumine, a fim de poderdes compreender o sentido desta peregrinação com as Minhas imagens. Quero todos felizes juntos de mim a Rosa Mística. Tenho pressa e já não há mais tempo a perder, meus pequenos. Meus filhos, os que estão ao Meu lado nada devem temer. Rezai, rezai. Podeis ter a certeza de que o Senhor irá transformar os vossos lares em verdadeira Nazaré. Meus filhinhos, não posso ajudar – vos se não abrirdes o coração ao chamado desta Mãe que aqui fala por meio deste servo. Escutai – me! Sou vossa Mãe e desejo ajuda – los. Este é um tempo de graça que o Senhor quer lhes conceder, não desperdiçais este momento de benção. Avante todos com coragem. Eu os amo. Lembrem – se: durante a oração com a Minha imagem nos lares, entrai em intima união com Deus e assim Ele derramará sobre vocês sua misericórdia através de mim, a serva do Senhor.

Abençôo-vos: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. A paz.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.