Home Mensagens de Nossa Senhora (05/04/2006) São José dos Pinhais/PR [o Brasil corre grandes perigos]

(05/04/2006) São José dos Pinhais/PR [o Brasil corre grandes perigos]

(05/04/2006) São José dos Pinhais/PR [o Brasil corre grandes perigos]

“Paz, paz, paz.Filhos meus continuai no caminho que vos tenho indicado por meio destes filhos Eduardo e Junior.

Meus filhos tende confiança. Meus pequenos vós não estais sozinhos, Eu vossa Mãe estou convosco.

Repito: nos momentos de sofrimentos, decisão e também de alegria, chamai por Mim que sou vossa Mãe Imaculada.

Meus pequenos façam penitência por aqueles que caminham afastados do Senhor.

O maligno continua a vos rondar. Estejam atentos meus queridos.

Meus queridos filhos, o Brasil corre grandes perigos. A natureza cada vez mais esta se voltando contra os homens. Haverá muitas pessoas correndo de um lado para outro. Sem que a população perceba, a terra aqui no Brasil tremerá. O Brasil precisa abrir o coração ao amor.

Deus tem chamado os seus filhos brasileiros de varias maneiras, mas ainda não estão a corresponder ao seu chamado como deveria.

Meus filhos tenho pressa, pois o dia escolhido pelo Senhor se aproxima e muitos vão chorar…não vos atemorizeis com que vos falo. É chegada à hora da vossa decisão meus pequenos. Sede obedientes aos meus apelos, caso contrário muitos irão se lamentar.

Não sei até quando estarei aqui a vos dar mensagens, por isso tenho pressa, pois o tempo para vossa conversão meus filhos, já esta se esgotando…

Meus filhinhos não vos afastem da oração, ela devera ser o vosso alicerce neste tempo.

Meus amados, a vossa desobediência tem vos afastado da graça do senhor. Meus filhos esforçai-vos para amar a Deus e a seguir suas orientações por meio das minhas mensagens aqui deixadas com tanto carinho. Amai!

Meus amados filhos, não vos afasteis do caminho que vos apontei. Muitos de meus filhos hão de se arrepender, mas será tarde demais. Voltai-vos hoje mesmo meus pequenos.

Sofro meus filhos por aquilo que vos espera. Arrependei-vos enquanto a tempo.

Meus amados não deixeis que o maligno semeie ódio ou desejo de vingança em vossos corações. Eu os amo e quero vê-los felizes uns com outros.

Meus filhos, muitos de vós continuam com os ouvidos fechados à voz do céu, abafando assim os meus pedidos. Ninguém imagina o que estar por vir…

O destino de muitas cidades brasileiras será o sepulcro

Meus pequenos, Eduardo e Junior; ninguém vos ouve, poucos vos compreendem e ajudam.

Muitos de meus filhos estão sendo vítimas do ateísmo, eles vos odeiam e desprezam. Eles não sabem que desprezando – os estão desprezando Eu, a mensageira do Senhor que falo por meio dos vossos lábios.

Meus filhos, o Brasil ainda não teve a sua hora de agonia. Grandes perigos rodeiam esta nação. Um grande mal virá do exterior…

Os meus filhos precisam voltar com as peregrinações com as minhas imagens nos lares. Quantas graças os meus filhos obtiam por meio destas peregrinações (visitas com a minha imagem).

Quantas cidades foram livres de catástrofes. Com a visita da minha imagem (Fátima) em 1.988, iniciei (ano Mariano) o ano com as minhas aparições em estados brasileiros.

Meus filhos não se deixam escravizar pelo apego aos bens e ao dinheiro.

O Brasil precisa urgentemente reparar as ofensas cometidas contra o meu Imaculado Coração. Uma grande consagração desta nação tem que ser feita em Meu Santuário de Aparecida.

Meus filhinhos horas dolorosas para esta nação estão por vir.

Meus pequenos arranquem do coração a vaidade, o ódio, a soberba e a maldade. Dê lugar ao amor.

Meus filhinhos, os castigos poderão ser amenizados por meio das orações e sacrifícios. É preciso que mudem de vida urgentemente.

Os meus apelos devem ser levados a serio.

Meus filhos se viverdes meus apelos, sereis recompensados pelo Senhor. Rezai meus queridos!

Meus filhinhos vós tendes recebido muitas graças quando vens aqui. O que tendes feito para que este Santuário cresça? Não vos esqueçais, há quem muito foi dado, muito será cobrado. Não poupeis esforços para trabalhar neste Santuário. Não cruzeis os braços!

Não vivais afastados do Meu Amor. Fujam todos do pecado e não do Senhor.

Esforçai-vos e testemunhai que sois filhos do Senhor.

Meus filhos com muita dor vos digo: muitos de meus filhos estão se perdendo pelo mau testemunho dos sacerdotes. Quantas almas poderiam ser salvas, rezai!

Muitos de meus filhos sacerdotes continuam a dormir na fé, envolvidos em falsas filosofias (controle mental etc).

Muitos deles pelo mau testemunho, estão lançando os fiéis para falsas religiões (seitas). Rezem para que o maligno não arraste mais almas para estas seitas que são por demais.

Deus vos chama a caminhar pela estrada da santidade meus filhos prediletos.

Ele espera o vosso retorno e o vosso sincero e corajoso testemunho. Não temais. Entregai-vos a Mim com inteira confiança. Arrependei-vos dos vossos pecados. Reconciliai-vos com Deus e com o próximo.

Não quero que nenhum filho predileto se perca, quero vê-los todos juntos de Mim. Sou Mãe da Igreja, a Rosa Mística, por isso estou aqui, a Serva do Senhor. Oração, sacrifício e penitência. Eis o vosso instrumento meus queridos filhos prediletos.

Meu filho Eduardo, transmita estas minhas palavras aos responsáveis competentes a Igreja. Peça a eles que não ponham obstáculos à grande torrente de graças que o Senhor quer realizar por meio de Meu Coração Imaculado. Diga a eles que a chama de Amor de Meu Coração precisa ascender-se na Igreja, a começar por esta arquidiocese, onde sou a Senhora da Luz. Satanás ficara cego com a ajuda da Igreja local, a este plano do Senhor. A suave luz da chama do Meu Amor tocará os corações mais endurecidos, pois quero que nenhuma alma se condene…

Meus filhos podem estar certos de que o amanhã será melhor para os que buscam ser obedientes aos apelos do Senhor. Continuai firmes. O nosso irmão precisa do vosso testemunho sincero e corajoso. Avante sem medo. Chegou à hora do vosso testemunho. Coragem!

Tende confiança, fé e esperança. Sou a vossa Mãe e estou convosco, embora não me vejais. Não desprezeis os esforços destes meus filhos que aqui moram. Ouvi o que vos falo pelos lábios destes meus filhos, Eduardo e Junior.

Deixai-vos guiar por Mim. Meus filhos, não vos afasteis do caminho que lhes apontei (caminho do Céu) por causa das provações. Avante com confiança. Filhos uni-vos entre vós e formai grupos de oração. Por onde a minha imagem passar o Senhor realizará prodígios. Uni-vos em volta da minha imagem e rezai o terço. Permanecei unidos para esperar a efusão do Espírito Santo. Ele irá descer sobre vós, uma vez que estais com o coração aberto e arrependido. Ele vai vir em efusão sobre aqueles filhos que O esperam e O desejam humildemente, pois sem o Espírito Santo vós não podeis nada.

Felizes os que crêem sem ter visto, pois o Senhor irá realizar prodígios e Eu a Serva do Senhor serei sua Mensageira e as minhas imagens irão levar por toda a parte as minhas mensagens…

Felizes serão os meus filhos, que querem ajudar-me, de todo o coração, pois Eu a Rainha da Paz os ajudarei, concedendo-os as graças que há em Meu Imaculado Coração. Nenhum filho fiel, será esquecido, darei as graças necessárias. Sou a Dispensora de todas as graças. O Senhor concederá graças a aqueles que propagarem as minhas mensagens e recepcionarem as minhas imagens. Abençoados filhos serão aqueles que trabalharem para a peregrinação das minhas imagens. Serão chamados de Soldados da Rainha. Filho, os que tu irás encontrar, em Meu nome, tem uma missão que o Senhor lhes confiou, para resgatar os meus filhos desgarrados… os que te ajudarem terão a graça do Meu Amor

Leave a Reply

Your email address will not be published.