Home Mensagens de Nosso Senhor Jesus Cristo (09/03/2006) São José dos Pinhais/PR

(09/03/2006) São José dos Pinhais/PR

(09/03/2006) São José dos Pinhais/PR

“Filho meu, a rebelião ainda continua na minha Igreja… não sejas ingênuo!Muitos ainda estão pecando na ignorância. Eles conhecem o Meu caminho, pois Minha Santa Mãe já lhes mostrou durante suas aparições na humanidade. Muitos deles não querem voltar, não querem me aceitar como Seu Senhor. Negam-me, não Me amam e tentem desviar as poucas ovelhinhas que sobraram. Filho meu, consola este Meu Coração que sangra…

  Os Meus lábios estão ressequidos de tanto falar e não ser ouvido. Os Meus olhos se enchem de lágrimas por ver tamanho desprezo para com as mensagens de Minha Santa Mãe. O geração, o Meu Coração sangra…como suspiro por almas que Me amem e amem Minha Santa Mãe. Muito me dói ao ver meus filhos aproximarem – se de Mim só por interesses pessoais.

  Meus filhos, as vossas orações devem ser puras. Tenho percebido que durante as vossas orações, o maligno tem colocado em vossas mentes a culpa. Reparai vossos pecados enquanto a tempo. Descruzai vossos braços. Coragem!

Meus filhos, já não posso tolerar mais tanta mentira… não sejas morno, porque se não Eu o Senhor te vomitarei. Isto tem enchido de amargura o Meu Sagrado Coração. Muito Me alegra, quando vejo um filho colocando em pratica um pedido de Minha Santa Mãe. Nada negarei a aqueles que honrarem a Minha Santa Mãe e também a Suas Lágrimas.

  Ó meus filhos, vinde depressa aos pés de Minha Santa Mãe a Virgem da Rosa Mística que aqui ainda chora por vós.

Meus filhos, se soubésseis o que está por vir desejariam a morte. Haverá choro e morte por toda a parte. Muitas cidades em poucos segundos já não mais existirão. Pouparei as casas que honrarem os Nossos Sagrados Corações e se puserem a rezar com amor, a fazer com carinho os pedidos de Minha Santa Mãe. Vinde meus filhos! Vinde pelas mãos de Minha Santa Mãe. Ela é o caminho mais seguro. Ela é a Estrela da manhã.

Meus filhos, com muitas orações, jejuns e penitências, será possível preservar os lares. Levem para os vossos lares as mensagens de Minha Santa Mãe.

  Rezem meus filhos, para que toda dureza seja quebrada e que a Luz do Espírito Santo tire toda a cegueira espiritual de suas almas.

  Meu filho, como Me alegro, quando olho para o coração de meus filhos e vejo que ainda restam servos fiéis. Mas Eu Me entristeço ao ver que é uma minoria. Reze pare que eles encontrem a fé que perderam em sua caminhada. Reze meu pequeno, para que eles retornem a estrada da paz e do amor. Eles precisam renunciar às promessas deste mundo que são falsas e os iludiram. É preciso filho meu que sejam oferecidos os sacrifícios da carne para que meu espirito limpe os seus corações. Meus filhos, rezai para a libertação de vossa nação e para que a guerra não venha a ser o centro de toda a destruição de vossa pátria, rezai muito.

  Só Eu posso abastecê-los de fé. Só Eu posso abastecê-los de confiança e perseverança nos trabalhos árduos.

  Rezem meus filhos, por aqueles que ainda estão a dormir nas trevas do pecado da língua. Por aqueles que rejeitam Minha Santa Mãe, a mulher vestida de sol.

  Meus filhos, vejo o descaso com que Eu e Minha Santa Mãe somos recebidos em suas famílias. Vejo o descaso com que as nossas mensagens são recebidas em suas famílias. Na hora da tribulação não chameis por nós, pios terão o juízo permitido…

  Que pensais? Que tudo ficará impune?

Olhem para o nosso amor enquanto é tempo.

  Filho meu, sei que muitos de vós estais cansados, desanimados, porque grande tem sido as provocações. O maligno os tem castigado de várias formas e é por isso que muitos de meus filhos estão cedendo à tentação da carne. É preciso rezar clamando Meu Nome, pedindo a fortaleza, a fé e a confiança. Vocês meus filhos, estão sendo bombardeados de todos os lados. Rezem!

  Não atrasem a Minha obra que está muito prejudicada pela rebelião que se alastra em muitos lares. Ajuda-me meu filho, coragem! Não há erro que continuara oculto. Não a trevas que Eu o Senhor não poderei clarear. Não a barreira que Eu não derrube. Rezai meu filho, com o coração.

  Meu filho, ficaria a madrugada toda a falar-te sobre as minhas dores… sei que precisas descansar…

  Filho meu, o Meu coração também se enche de tristeza ao ver meus filhos irem para o inferno ou então para o purgatório.

Eduardo:

Jesus, te pergunto, e os padres que proíbem as pessoas de virem aqui no Santuário o que será deles?

Jesus:

 Olho com grande tristeza ao ver eles irem como chuva para o inferno. Foram causa de perda de fé para muitos de meus filhos. Quanto me dói ao ver meus filhos irem para seitas ou até mesmo perderem a fé, por algumas palavras de um sacerdote dando mau testemunho. Muitos sacerdotes clamam a Minha misericórdia pelos sofrimentos e injustiças que eles fizeram com os fieis aqui na terra passarem. Aqui na terra eles(padres) tiveram a graça de tocar muitos corações e mostrar o caminho da salvação, só que eles preferiam desviar muitas almas do caminho da salvação. Hoje eles (padres) sofrem no purgatório… Ainda a muitos sacerdotes que blasfemam contra este local. Eles só serão perdoados se eles se voltarem e aceitarem as visitas que Minha Santa Mãe tem feito neste local, caso contrario; também perecerão no purgatório. Eles não podem ser barreiras para os fieis de virem aqui. Enquanto eles se preocupam de desviar os fiéis daqui, o maligno lhes mostra as falsas filosofias que eles (padres) parem de ofender este Santo lugar, que parem de oferecer as hipocrisias da vossa era.

Quem tiver entendimento que entenda.

A cada um foi dada a graça de ouvir, de ver, de entender. Meus filhos, atendei as Minhas ardentes suplicas. Meus filhos, apressai-vos, o Brasil já não tem mais tempo. Vivam meus filhos, as nossas mensagens. Divulgai-as por todo Brasil. Já não mais peço que divulgueis ao mundo, pois sois preguiçosos.

  Fazei o Brasil conhecer estas mensagens. Fazei desta nação um celeiro de oração enquanto a tempo. Rezai, pois muitos jovens tem a cair na fornalha da destruição, pois os pais não mais se preocupam… Quanta dor, quanta agonia em ver os meus jovens com os corações endurecidos, surdos e cegos ao meu chamado.

  Meus filhos, se aproxima a hora em que Minha Santa Mãe não poderá ajudar-vos. Tereis de passar pelo calvário sozinhos… Vivam as nossas mensagens no dia a dia de vossas vidas. Acolhei tudo com amor. Fazei-vos servos e não vos deixeis servir! Fazei como minha Santa Mãe, dizei o vosso sim. Acordai meus filhos.

  Quanto desprezo para com as mensagens de Minha Santa Mãe. Quanta dureza, falta de amor, de humildade para com os apelos do céu. Meus filhos, não vos afasteis Daquela que trouxe o Vosso Salvador a este mundo. Eu envio Minha Santa Mãe a este local, cumulada das minhas graças. Eu e Minha Santa Mãe somos uma só carne. Meus filhos, fazei-vos pequenos, dóceis, humildes e obedientes ao nosso chamado!

Amo-vos.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.