Home Mensagens de Nosso Senhor Jesus Cristo (25/04/2005)São José dos Pinhais/PR

(25/04/2005)São José dos Pinhais/PR

(25/04/2005)São José dos Pinhais/PR

“Oh almas! Deus continua a falar aqueles que o escutam. Filhos meus, evita os falsos rumores e recua perante a desconfiança. Este é o momento de silencio interior, e deixe que o Espírito Santo os guie. Eu Sou a Luz do mundo. Expulsa dos vossos corações este pensamento negativo. Não deixeis instalar – se a duvida. Eu Sou o primeiro a ser ouvido.Morto, serás realmente se não reagires a toda essa duvida que asola tua mente. Deus é fiel a sua Palavra. Reúnam – se em oração, Eu os tornarei fecundo essa vossa reunião. A minha Santa Mãe rezará convosco.

Não tenteis ditar – Me ordens. Caso contrário sereis atormentado por pensamentos confusos.

Filhos meus, peço – vos que permaneçais unidos no Meu Amor. Eis o tempo da aridez anunciada por Minha Mãe. Bem poucos irão aceitar – Me com todo o seu coração. As minhas mensagens e as da minha Santa Mãe, irão ser rejeitadas e já se não quererá ouvir falar mais delas. Os tempos profetizados ai estão.

Filhos meus, o rebanho é pequeno, dividido, disperso e mal reagrupado. Há muita agitação. Enquanto muitos falam, o inimigo pega suas pressas.

Ninguém mais pode deter os flagelos que já estão sobre a terra. Pestes, incêndios, guerras etc; tornarão cada vez mais. Gritos e mais gritos ão se ouvir nos quatros cantos da terra.

Filhos meus, peço – vos que permaneçais unidos e que espereis pela hora. Rezai uns pelos outros. Cada um será julgado separadamente, no seu tempo e diante do trono de Deus, será perguntado o que fizestes por esta obra? Cada um deverá mostrar – Me o que fez e o que esqueceu de fazer por esta obra. O tempo da reparação é agora. Não fiqueis surdos ao apelo de Minha Santa Mãe. Não fujais dos nossos olhares. Vós tendes fugido deste Santo lugar, correndo para os prazeres e conforto de vossos lares. Eu perdôo todos os arrependidos. Voltai!

O medo é um inimigo feroz , rezai.

O mundo esta sendo perturbado por rumores de guerras e falsa paz. A inquietação já domina os vossos pensamentos. Alguns de vós perderá a fé. Os bons continuarão a subir. Minha Mãe continuará a mostrar o caminho.

Doenças terríveis aparecerão. Eu virei para vos salvar destas pestes. Se for verdade que alguns correspondem ao Meu apelo, certamente Eu virei vos salvar.

Fazei erguer este Santuário. Não procureis outras riquezas. Tudo é inútil e vão. Amo – vos. Sou Jesus”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.