Home Mensagens de Nossa Senhora (10/04/2005)São José dos Pinhais/PR

(10/04/2005)São José dos Pinhais/PR

(10/04/2005)São José dos Pinhais/PR

Nossa Senhora:“Filhos meus, é com grande alegria que a Santíssima Trindade, na pessoa de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo; envia Eu Maria Mãe de Jesus até vós.Muito Me alegra ao vê – los hoje junto desta Mãe. Tenho percebido que muitos corações estão tristes com a perda de João Paulo II.

Vidente: Nossa Senhora esta feliz com a presença de todos aqui hoje. Ela também diz que devemos colocar toda nossa confiança em suas mãos. Ela nos fala : – Não sou Eu a Mãe da Esperança ?

Nossa Senhora: Filhos meus, João Paulo II já faz parte dos eleitos. Do Céu ele olha e intercede por vossas necessidades…muitos ainda Me perguntam, porque?

Eu respondo! Assim Deus na sua infinita misericórdia o quis, porque o tempo por Mim profetizado desde Fátima já se cumpre.

É chegado o momento de cada um caminhar com os seus próprios pés. Mais lembrem-se filhos meus, caminhem em direção desta Mãe. Caso contrario muitos ficarão pelo caminho. Vinde filhos meus! Vinde para os meus braços. Mais uma vez repito a mesma canção: Convertam-se, convertam-se.

O tempo que vos resta para a conversão chega ao fim.

Não sedes cegos a guiar outros cegos. Deixe que Eu Maria os guie por meio das minhas mensagens aqui já ditadas. Mensagens que vos leva à vitória. Não sou Eu a Rosa Mística? Não sou Eu a Mãe da Igreja? Igreja essa que agora são vocês.

Muitos destes tentarão se apoiar sobre vocês. Deixe que Eu os guie, só assim terão fortaleza para caminhar. Não se sintam abandonados ou até mesmo órfãos. Não sou Eu vossa Mãe ? Não sou Eu a Celeste Comandante?

Vinde ! Vinde para os braços desta Mãe que aqui agora estende para acolher a cada um (pausa).

Filhos meus, reúnam-se em cenáculo com esta Mãe. Unam-se em oração. Rezem com esta Mãe (pausa). Já vos falei em mensagens passadas que dias difíceis se abateriam sobre a terra. Hoje já estão vivendo dias decisiveis para a vossa fé e também para vossa famílias.

Não tomem decisões precipitadas. Deixe que Eu os guie. Não sou Eu o Auxilio dos Cristãos?

Convido-os a continuarem com o cerco de Jericó. Busquem forças com a reza do santo rosário. Por isso a estes que aqui estão, convido-os a se unirem com esta Mãe, para que no mês de maio, no primeiro dia; começemos uma frente de batalha com a oração do rosário durante o cerco.

Prometo estar com vocês no encerramento no dia 07 próximo. Primeiro sábado do mês, onde Eu a Virgem, estarei libertando – os de muitas amarras. Neste dia junto libertaremos muitas almas que vivem um purgatório aqui na terra.

Filhos meus, acolham este meu pedido. Não deixe passar despercebida esta minha mensagem. Ore,ore ! Peça ao Espírito Santo o discernimento para que possas caminhar seguro. Seria Eu uma Mãe muito ingrata, se neste momento de sofrimento, os abandona-se. Ainda continuo aos pés da Cruz. Rezem, rezem. (pausa).

Se todos colocassem em pratica os meus apelos que aqui em nome da Santíssima Trindade o fiz, suas vidas seriam mais felizes. Vossos lares seriam transformados e com certeza verias um novo por do sol. Vinde.

Vidente: Vamos agora fazer uma procissão. E no fim Nossa Senhora ira nos abençoar.

Vidente: No próximo cenáculo (maio), São Miguel trará uma eucaristia vinda do Altar do mundo (Fátima).

Nossa Senhora: Filhos meus, vivam com carinho estas mensagens que aqui já ditei. Coloque-as em pratica no dia-a-dia. Só assim compreendereis o que quero dizer. Amo – vos. Convertam-se.

Abençôo – os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.