Home Mensagens de Nossa Senhora (07/02/2005) São José dos Pinhais/PR

(07/02/2005) São José dos Pinhais/PR

(07/02/2005) São José dos Pinhais/PR

“Filhos amados, a paz!Neste dia derramo lágrimas ao ver grande número de pecados que são cometidos durante essa festa mundana que se chama carnaval, ou melhor; festa da carne.

Nesta quaresma é preciso rezar muito, reparando o Coração de Jesus e o Coração desta Mãe. Eu os amo! Eu não quero perde-los, mas preciso que vocês orem com mais amor todas as orações que Eu já lhes ensinei. Estamos travando uma batalha por um período muito longo,onde muitos ficaram feridos…

Vocês devem levar a sério o que está por vir para o Brasil. Não esqueçam o que Eu já lhes disse em mensagens passadas sobre o Brasil.

Filhos meus, muitos de vós já estão vivendo a purificação. É preciso ser lavado no sangue do Cordeiro e depois sim, usar a armadura.

Meus filhos amados, não esqueçam que para ganhar uma rosa é preciso por a mão no espinho. Para receber uma graça, muitas vezes é preciso passar por um sacrifício…

Filho meu, tu és um testemunho deste sacrifício. Cada gota de sangue que brotou de seus pés, de suas mãos, ficou nesta terra como sinal do sofrimento dos mártires, que sofreram para dar testemunho do Meu Filho Jesus.

Os verdadeiros mártires, dão o seu sangue por amor a Deus e não involuntariamente.

Meu filho é tempo de vigília, é tempo de oração. Orem em seus lares. A humanidade precisa de oração. Não sejam pegos de surpresas. Rezem a Via – Sacra durante esta quaresma e lembrem – se que estarei junto de vós aos pés da Cruz.

Meus filhos, os dias estão a contar – se para a escuridão espiritual. Não fechem os seus ouvidos a voz desta Mãe. Vocês estão abafando os meus pedidos.

Filhos amados, é preciso que rezem pela igreja. O inimigo já adentrou nela e com muita astúcia tenta seduzi – los com gestos e palavras enganosas. Satanás já esta dividindo a igreja de Jesus com ajuda de muitos de meus filhos sacerdotes e até mesmo com os bispos. Isso causa – me muita tristeza, pois Eu sou Mãe da Igreja; e tento ajuda – los, mas sou perseguida por meus filhos prediletos, proibindo os fiéis de irem nos locais das minhas aparições. 

Arranquem do coração a vaidade, o ódio, a soberba e a maldade e deixem que o Espírito Santo os purifiquem e lhes mostrem o Meu Filho Jesus.

Filhos amados, não se esmoreçam diante dos sofrimentos, avante com coragem. Não esqueçam que muitas graças só são alcançadas se os fiéis vierem a este local com o coração arrependido. Por isso venham para os braços desta Mãe que aqui os espera dia e noite.

Orem, orem, pois satanás ainda continua fazendo desordem nos seus corações e suas famílias. Eu conheço cada intenção dos seus corações, por isso sejam autênticos para si mesmo. Amo-vos. Abençôo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo +. Amém. A paz.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.