Home Mensagens para as Cidades (15/01/2005) Ponta Grossa/PR

(15/01/2005) Ponta Grossa/PR

(15/01/2005) Ponta Grossa/PR

Nossa Senhora:“Paz,paz,paz.

Sou Maria, Mãe e Rainha da Paz. Filhos meus, é com grande alegria que venho até vós nesta tarde. Vim com a permissão do Pai. Abra – se a graça do meu amor. Deixe – se tocar pelo meu amor. Só assim compreendereis o que desejo de cada um. Rezem, rezem. Quando lhes convido a rezar, não é só uma Ave – Maria, e sim o santo rosário.

Muito me alegra em vê – los hoje aqui em volta desta Mãe. Deixei que todos pudessem sentir o meu perfume, o meu balsamo. Sou a mesma Mãe a Virgem de Nazaré, a Rainha da Paz ou até mesmo a Rosa Mística como estou representada nesta imagem.

Como prova do meu amor, por vossa perseverança nas orações, quis Eu com a permissão do Pai, presentear a cada um com o meu aroma. Sintam o amor desta Mãe…

Sim filhinha, acredite que o seu lar será modificado com os vossos sacrifícios e com vossas orações.

Sou a Celeste Comandante.

Neste momento recolho cada pedido que aqui depositaram com confiança no coração desta Mãe. Levo neste dia de modo especial todos os vossos pedidos diante do trono da Santíssima Trindade.

Desejo que aqui forme com mais fervor, devoção e amor a esta Mãe, um grupo de oração a onde Eu a Celeste Comandante a Rainha da Paz que Eu com as minhas graças, derramar sobre cada um que aqui vier com o coração aberto.

Quantas graças, quantos favores aqui derramei sobre esta cidade de Ponta Grossa. Com um gesto de carinho como, Mãe preocupada, vim a esta terra; toquei com os meus pés, chorei, manifestei sinais, mais poucos foram os filhos que acolheram os meus pedidos (pausa).

Como Mãe preocupada, repeti por varias vezes a mesma canção: convertei –vos, convertei –vos. Por isso filhos meus, me faço presente hoje no meio de vós.

Levai para os vossos lares o amor desta Mãe.

Acreditai filhos meus, o tempo é agora. A vossa conversão é agora. Muitos de vós já sabeis que dias tribulosos se aproxima não só para o Brasil, mais para toda humanidade.

Vinde, vinde filhos para os braços desta Mãe, que com certeza Eu a Rainha da Paz, levarei –os seguro e salvos para os braços Daquele que tudo pode e tudo faz.

Reúnam – se mais vezes em volta desta Mãe para rezar, pedindo não só a paz, mais sim a conversão dos vossos corações (pausa).

Como já falei em mensagens passadas, aqui neste local a onde Eu a Rainha da Paz daria sinais e intercederia para curas miraculosas, assim Eu fiz e assim Eu farei até quando o Pai chamar esta Mãe para o trono da Santíssima Trindade, a onde todos os sinais, todas as graças cessaram, a onde só a caridade restará. Por isso filhos amados, é agora; descruzem os vossos braços e rezai. Rezai com amor e devoção à oração do santo rosário. Avante com coragem. Tenha confiança na intercessão e proteção desta Mãe que aqui agora volve o olhar para cada um e para cada necessidade (pausa).

Amai filhos! Amai os vossos irmãos. Amem todos aqueles que vos persegue e até mesmo dos vossos lares e comunidade. Vós sabeis que a nuvem negra já toma conta do templo santo; quero dizer da Igreja do Meu Filho Jesus. Muitos de vós serão martirizados por amor do meu Filho e por amor desta Mãe que aqui vos fala por meio deste meu pequeno.

Muitos lares foram restaurados pela penitencia que aqui poucos fizeram nesta tarde. Mais mesmo assim, Eu Maria a Mãe de Jesus e também vossa, pela minha intercessão, o Senhor operou milagres em vossos lares. Muitos voltarão a este local para testemunhar o com grande é o meu amor.

Aqui desejo o mais rápido possível, que se ergue uma gruta em minha homenagem, com o titulo a Virgem Rainha da Paz. Neste local com certeza esta Mãe tocará com seus pés, dará prodígios no céu e também na gruta. Muitos sentirão o aroma, esse mesmo que agora sintais…

No dia da benção (da gruta), mostrarei a todos, de que forma estarei presente. Desde já vos falo, virei como a Virgem das Graças e deixarei gravada a minha imagem para que todos possam acreditar que aqui estive, que aqui estarei até o dia em que a Santíssima Trindade me levará, onde farei parte (segredo).

Unam – se, unam –se em volta do meu coração. Acreditai filhos meus.

Fui achada nas águas do rio Paraíba, como a Virgem Imaculada, a Virgem Negra; quero dizer a Senhora Aparecida. Desde aquela época e até hoje, liberto os meus filhos das prisões. Quero dizer da prisão da matéria e também do prazer. Todos já são livres, mais muitos de vós não deixam que o meu amor adentre em vossos corações. Por isso filhos meus, vós não sintais a minha presença em vosso coração. Por isso há confusão em vossas mentes. Deixai, deixai que esta Mãe possa adentrar, não só no vosso coração, mais também em vossas mentes. Sou a Porta do Céu. Adentrai…

Muito me entristece ao ver os meus filhos consagrados se desviando do caminho que Eu com tanto carinho tracei, ensinei e mostrei para caminhar. Muitos não voltam mais…por isso choro. Choro até lágrimas de sangue ao ver quantos sinais já lhes dei.

Não se dispersem filhos meus. Ficai vigilantes, segure nas minhas mãos; quero dizer, segure no terço. Tragam consigo o terço, seja ele no pescoço ou no bolso, como já havia eu pedido.

 Não deixa – o perdurado nas cabeceiras da cama ou até mesmo nos pregos, como já falou o meu esposo José. Traga esta arma poderosa junto consigo e vereis prodígios.

Vidente: neste momento Nossa Senhora vai traçar o sinal da cruz sobre todos nós, sobre os objetos de piedade que trouxemos. Nossa Senhora agora esta traçando o sinal da cruz. Do sinal da cruz que Ela esta traçando, se desprende estrelas prateadas, onde as mesmas estão caindo sobre nós. São graças…

Nossa Senhora: Filhos meus, vos abençôo em nome da Santíssima Trindade, Pai, do Filho e do Espírito Santo +.

A esta filha aqui, que não só abriu as portas do seu coração para que esta Mãe pudesse operar maravilhas com a permissão de Deus, quero te falar : _ Avante com coragem, tenha confiança. Perseverai nas vossas orações. Vós já sabeis que a vitória é certa. Neste momento com a permissão do Pai, envio como proteção os arcanjos Rafael e Gabriel.”

Obs: durante a manifestação de Nossa Senhora um suave aroma de rosas pairou no ar. Nossa Senhora abençôo os terços e as pétalas, onde os mesmos ficaram todos perfumados.

Leave a Reply

Your email address will not be published.