Home Mensagens de Nossa Senhora (25/02/2004) São José dos Pinhais/PR

(25/02/2004) São José dos Pinhais/PR

(25/02/2004) São José dos Pinhais/PR

“ Queridos filhos!Neste dia convido-os a se abandonarem totalmente para Deus. Convertei-vos e voltai ao senhor.

Hoje se inicia a quaresma, um período no qual a Igreja solicita a todos a realização de obras de caridade e de penitencia.

Eu vossa Mãe, convido-os a viverem junto de Mim neste ano consagrado a Mim.

Acolham a minha voz que clama no deserto.

Todos aqueles que participaram de espetáculos profanos neste carnaval, acertará as contas com o Senhor. Arrependei-vos de vossos pecados e não mais os praticai. Sejam autênticos para Deus. Tirem de vós todas as máscaras. Principalmente a máscara da falsidade!

Se fizerdes o quanto hoje Eu vos peço, estareis depositando em minhas mãos uma potente força de intercessão e reparação.

Reparem as ofensas cometidas ao senhor neste carnaval.

Muito me entristece, ao vê-los afastados do Meu Coração e do olhar do senhor, pois vós caminhais pôr estradas largas. Não quero que mais tarde vocês venham a chorar sobre vossos filhos, pela conseqüência dos vossos pecados. Arrependam-se e voltai ao Senhor. Quero o vosso bem filhinhos!

Vinde e arregaçai as mangas, para trabalhar na messa do Senhor. Preciso de operários para esta obra. Muito me entristece ao ver como se encontra este meu santuário. Quantas graças Eu tenho lhes dado.

O que Eu recebo em troca ?

Meditai no que vos falo!

Rezai, rezai. Quando vos falo: rezai, rezai; não pensais que seja só algumas orações ou simplesmente um terço. Quero dizer que deveis rezar o rosário e orações de reparação.

Ficai todos em paz. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published.