Home Mensagens de Nossa Senhora (02/04/2003) São José dos Pinhais/PR

(02/04/2003) São José dos Pinhais/PR

(02/04/2003) São José dos Pinhais/PR

“ Queridos, sou Maria Mãe de Jesus e também vossa Mãe; a Senhora da Rosa Mística.Vidente: Nossa Senhora neste momento, olha para cada um aqui presente.

Nossa Senhora: Meus filhos, grande é a minha preocupação para com a vossa nação, o Brasil.

Convido-os hoje a rezarem Comigo pela paz.

Vidente: Nossa Senhora irá rezar conosco, um Pai – Nosso pela paz.

Nossa Senhora: Meus filhos, mais uma vez insisto que rezem o santo rosário em vossos lares. Vós sabeis que esta oração tem poder e afasta de perto de vós os espíritos infernais e também a guerra. Rezem, rezem.Sou a Virgem do Rosário. Sou a Virgem Dolorosa.

Meus pequenos e frágeis. Sim, vós sois frágeis na fé. Vinde meus amados. Vinde para os braços de vossa Mãe.

Vidente: Nossa Senhora neste momento chora…

Nossa Senhora: Meus pequenos, já vos disse em mensagens passada, que dias difíceis se aproxima para vós. O que vós estais fazendo? Meus amados, convertei-vos, convertei-vos.

Vós sabeis que tenho chorado até lágrimas de sangue. São poucos aqueles filhos, que estão reparando as minhas lágrimas. Tenho sofrido pôr causa de vossos pecados. Ó minhas crianças, aproximai da mesa da Eucaristia (pausa). Saciai deste pão que é Meu Divino Filho, presente na Eucaristia. Amai!

Vidente: neste momento Nossa senhora passeia em nosso meio.

Nossa Senhora: Minhas crianças, muitos de vós esperam novas mensagens; mais Eu já lhes dei provas do Meu Amor para convosco. Chorei, deixei mensagens, manifestei sinais da minha presença; e poucos foram aqueles que acolheram. Rezai.

Peço aos meus filhos aqui presentes, que perseverem em vossas orações. Comungai com freqüência. Jejuai pela paz. Fazei uso dos objetos bento que Eu lhes recomendei.

Meus pequenos, o nosso adversário vos ronda. O maligno tenta armar ciladas para vós.

Vós sois frágeis aos ataques do maligno.

Tenho vindo em vosso auxilio, mais poucos são aqueles que reconhece a Minha presença. Por isso tenho chorado. Acreditai, é vossa Mãe que vos fala com o Coração aflito e os olhos cheios de lágrimas.

Reze pelo santo padre o Papa. Rezem pelo clero desta arquidiocese e também por aqueles meus filhos prediletos os sacerdotes, que ferem o Meu Coração Imaculado. Quanto amor tenho para com eles; mais recebo deles espadas e injurias.Rezem. Oração, jejum e confissão vos peço nesta tarde.

Deixo sobre vós a minha benção maternal de Mãe e Rainha da Paz.

Abençôo-os em nome da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo +. Ficai em paz.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.